Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
07 / 09 / 2017

“Compromisso de passarmos à Final Four”

“Compromisso de passarmos à Final Four”

Flávio Meireles comenta sorteio da Taça CTT

Teve lugar, esta manhã, no auditório da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, o sorteio da 3ª Fase da Taça CTT. Em virtude do quarto lugar alcançado na última temporada, o Vitória estreia-se apenas nesta fase, juntamente com o Sporting CP, FC Porto e SL Benfica.

Cabeça de série, a formação vitoriana ficou inserida no Grupo C, juntamente com GD Feirense, UD Oliveirense e Moreirense FC, que venceu a última edição.

Num comentário ao sorteio, o director de Futebol Profissional, Flávio Meireles, vincou a intenção de estar presente na Final Four mas garante uma equipa em “alerta máximo” num “grupo competitivo”.

“Temos a vantagem de serem equipas perto de nós, o que não nos obriga a longas deslocações numa fase da época difícil. Ainda assim, é um grupo muito competitivo, que tem de nos deixar em alerta máximo”, disse.

“Vamos defrontar o último campeão desta Taça CTT e tudo pode acontecer nesta competição. A época passada é um bom exemplo disso. Temos de estar precavidos para esse tipo de equipas. Nós vamos estar focados, muito motivados, com um compromisso grande de passarmos à Final 4", acrescentou.

 

“Compromisso de passarmos à Final Four”