Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
20 / 03 / 2016

“Cometemos erros que se pagam caro”

“Cometemos erros que se pagam caro”

Sérgio Conceição comenta derrota frente ao Nacional

 

Depois de estar a vencer por duas ocasiões, o Vitória permitiu que o Nacional chegasse à vantagem final. O resultado não agradou ao técnico vitoriano, que falou ainda de erros que “se pagam caro”.


Leia as declarações de Sérgio Conceição:

“Cometemos erros que eu pensava que já não existiam no futebol. Assumo a responsabilidade da derrota, porque sou o líder da equipa. Estou cá para dar a cara. Mas somos organizados, sabemos o que fazer e depois deitámos tudo a perder. Farto-me de bater nisso de equipa jovem, mas basta. Aqui não há juventude, há profissionais que têm de assumir a responsabilidade dentro de campo. Entrámos bem, criámos situações e fomos para o intervalo a ganhar. O Nacional só esteve por cima nos primeiros 20 minutos da segunda parte, depois o jogo foi nosso, mas cometemos erros que se pagam caro”

“Não há nervosismo. Qual série de maus resultados? Até ao jogo com o Braga foi uma série enorme sem perder, depois do jogo com o Sporting já é uma série negativa. Há três derrotas consecutivas, é óbvio, é um facto. Mas isto não é um trabalho de organização. Temos é de crescer tanto ofensivamente como defensivamente”

 

“Cometemos erros que se pagam caro”