Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
20 / 07 / 2016

Ciclo de vitórias interrompido em Vila Pouca de Aguiar

Ciclo de vitórias interrompido em Vila Pouca de Aguiar

Vitória e Chaves empatam a uma bola

No segundo duelo com o Chaves, recém promovido à Liga NOS, o Vitória empatou a uma bola, num encontro disputado em Vila Pouca de Aguiar.

Numa fase de testes e afinações, Pedro Martins apresentou um onze com várias alterações face àquele testado inicialmente na Póvoa de Varzim, mantendo apenas Josué, Phete e Tozé. Já o lado esquerdo da defesa foi ocupado pelo estreante Konan, que tem vindo a trabalhar com a equipa principal.

Quem também tem procurado uma oportunidade junto do plantel de Pedro Martins é Tyler Boyd que, esta tarde, foi dos mais irrequietos no ataque vitoriano, que não contou com Soares, a contas com uma entorse no joelho esquerdo.

A formação vitoriana esteve a perder quase todo o encontro, sofrendo um golo madrugador e de bola parada. Na marcação de um livre directo, João Patrão bateu Miguel Silva. A primeira parte não foi fértil em oportunidades, com os Conquistadores a apresentarem-se melhor na etapa complementar.

Fruto dessa melhoria foi o aumento de ocasiões desperdiçadas pelos vitorianos. Alex e Ricardo Gomes testaram os remates de longe mas viria a ser Areias a colocar a igualdade no marcador quando faltavam apenas dois minutos para o final da partida.

 

1ª parte: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, João Afonso, Konan, Phete, Mbemba, Tozé, Raphinha, Tyler Boyd e Ricardo Valente

2ª parte: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué, João Afonso, Konan, Phete, João Pedro, Tozé, Raphinha, Tyler Boyd e Ricardo Valente

Jogaram ainda: Douglas, Moreno, Marcos Valente, Rúben Ferreira, Francis, Rafael Miranda, Ricardo Gomes, Areias, Alex e Pedro Henrique

Ciclo de vitórias interrompido em Vila Pouca de Aguiar