Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
03 / 01 / 2016

Ciclo de vitórias interrompido

Ciclo de vitórias interrompido

Vitória cede frente ao Porto (5-2)

A Equipa B do Vitória terminou a primeira volta com uma derrota frente ao FC Porto. A turma da cidade-berço chegou rapidamente ao golo, ao 13 minutos. Um cruzamento para a área e Bruno Mendes apareceu diante do guardião portista e inaugurou o marcador.

No entanto, o golo da igualdade surgiu aos 19 minutos por intermédio de Gleison e cinco minutos depois, Ismael colocou a formação local na frente do marcador. O golo surgiu da marca de grande penalidade. Os conquistadores continuaram a criar várias oportunidades mas o golo vinha a sair também da marca de grande penalidade. Uma mão na bola levou Denis à linha dos onze metros para bater Gudino, que foi, claramente, o homem do jogo que travou incessantes investidas vitorianas.

Ainda antes do intervalo, aos 42’, Ismael, nas alturas de cabeça, bateu Palha. Apesar do Vitória ter recolhido às cabines a perder, na segunda parte o Vitória tentou e criou mas não conseguiu concretizar ao contrário do FC Porto, que concretizou mais duas oportunidades de golo. Aos 62’, Francisco dilatou a vantagem portista e Leonardo carimbou o resultado final, em 5-2, na passagem do minuto 68’.

O Vitória inicia já a segunda volta do campeonato no próximo domingo frente ao Santa Clara. O apronto irá ser disputado no Estádio de São Miguel, a partir das 16 horas  

Ciclo de vitórias interrompido