Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
06 / 01 / 2016

Chuva de golos em mais um triunfo forasteiro

Chuva de golos em mais um triunfo forasteiro

Vitória vence Moreirense por 3-4

MoreirenseA chuva não deu tréguas no regresso dos jogos da Liga a meio da semana. Mas também choveram golos em Moreira de Cónegos. Sete. Quatro para o Vitória, que conquista assim mais um triunfo fora de casa e soma agora 22 pontos.

Ainda assim, o Moreirense marcou primeiro, por intermédio de Rafael Martins, logo aos 6 minutos na conversão de uma grande penalidade. Mas dois minutos depois, Valente estabeleceu a igualdade na recarga a um remate ao poste de Otávio. O golo da vantagem surgiria dez minutos depois, quando Dourado cabeceou de forma eficaz. E ainda antes do intervalo, Luís Rocha colocou o marcador em 1-3, ao bater certeiro um livre directo. 

Num jogo frenético, a vantagem de dois golos foi anulada logo no abrir da etapa complementar. O recém-entrado Boateng bateu Miguel Silva e deixou os homens da casa a sonhar com o empate. Contudo, a atitude dos conquistadores voltou a ser exemplar na entrega e o quarto golo surgiu. Depois de um bom trabalho de Otávio, Bruno Gaspar apareceu a cruzar e Dourado não facilitou, bisando na partida. Com mais de trinta minutos por jogar, a vantagem parecia confortável mas a resposta dos cónegos surgiu perto dos 70, por Iuri Medeiros.

O Vitória continuava a vencer mas teria de estar atento. E esteve. Atenta. Solidária. Unida. Como uma equipa tem de ser. E assim venceu mais um jogo fora de portas. Dar continuidade aos bons resultados é agora o objectivo para este sábado, com o regresso ao palco do Rei marcado para as 18h30 frente ao Arouca.

 

VÍDEOS

FICHA DE JOGO

DECLARAÇÕES DE SÉRGIO CONCEIÇÃO

Chuva de golos em mais um triunfo forasteiro