Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
15 / 01 / 2017

Chapa 5 a candidato à subida

Chapa 5 a candidato à subida

Vitória goleou o Santa Clara por 5-0

O Vitória recebeu e goleou o Santa Clara por 5-0 num jogo onde os golos ficaram reservados para a segunda parte.

Apesar do ascendente vitoriano na primeira parte, os pupilos de Vítor Campelos não conseguiriam concretizar qualquer das oportunidades criadas mas como“não há fome que não dê em fartura” na segunda parte os conquistadores marcaram cinco golos.

O tento de abertura foi conseguido por Castro que aproveitou uma falha na defensiva do Santa Clara para se isolar cara a cara com o guardião Serginho e marcar na passagem do minuto 57. Aos 64’, Denis Duarte dilatou a vantagem vimaranense da marca da grande penalidade depois de Diogo Santos ter cometido falta sobre Bruno Mendes.

Mais tarde, assistiu-se a um bis de Tyler Boyd. O primeiro surgiu de um ressalto na área, com Tyler a fintar o guardião e a encostar para o fundo da baliza contrária. Quatro minutos mais tarde, o neozelandês estava de pé quente e aproveitou o passe de Bruno Mendes para marcar o sétimo da conta pessoal na presente temporada.

Jacques saiu do banco para carimbar o resultado final. Numa jogada fantástica de João Correia, ao minuto 83, o avançado encostou o esférico para o fundo da baliza do Santa Clara.

Na próxima jornada, o Vitória volta a ter um desafio perante outro candidato à subida, o Desportivo das Aves. Os conquistadores da cidade-berço vão até Vila das Aves no próximo domingo, às 15 horas.

Chapa 5 a candidato à subida