Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
02 / 07 / 2018

Castro Electrónica e PNB reforçam Conquistadores

Castro Electrónica e PNB reforçam Conquistadores

Empresas de Santa Maria da Feira associam-se ao Vitória em 2018/19

O Vitória Sport Clube vai contar com dois importantes parceiros na próxima temporada. Num momento de transferências e de reforço das equipas, o emblema vitoriano garantiu o patrocínio de duas prestigiadas empresas: a Castro Electrónica e o Grupo PNB.

A cerimónia de apresentação dos novos patrocinadores teve lugar esta segunda-feira, e foi o ponto alto da inauguração do novo pavilhão da Castro Electrónica, localizado em Mozelos, Santa Maria da Feira. No evento estiveram presentes o presidente do Vitória SC, eng. Júlio Mendes, bem como o treinador Luís Castro.

O responsável máximo do emblema vitoriano reforçou o orgulho “por fazer parte do percurso” destas marcas: “Vamos iniciar este percurso de braços dados, procuraremos trazer mais valor e notoriedade para as vossas marcas. Tudo faremos para contribuir para o vosso crescimento”.

A Castro Electrónica e do Grupo PNB são, assim, os mais recentes patrocinadores, numa parceria de que resulta a colocação do logótipo das marcas na camisola de jogo. Assim sendo, os equipamentos que serão apresentados esta terça-feira, no Espaço Guimarães, terão já o logo das duas empresas.

A relação entre as marcas não é, contudo, uma novidade. Na época 2016/17, a Castro Electrónica assumiu-se como Match Main Sponsor de vários jogos do Vitória SC na Liga NOS, posicionando-se como um forte parceiro naquela que foi uma das melhores temporadas dos Conquistadores nos últimos anos. Desde então, a Castro Electrónica tem-se assumido como líder de excelência e recebeu, já em 2017, o diploma PME Excelência, bem como o troféu PME Excelência Mérito Mais Crescimento, que distingue as cinco empresas com maior crescimento em Portugal. Num momento de expansão, a marca volta a associar-se aos Conquistadores “numa data muito especial”. “A nossa empresa procura sempre trabalhar com os melhores e o Vitória é um dos melhores. Quando falamos do Vitória falamos de um clube grande, com uma grande história e uma massa adepta maravilhosa. É um prazer fazer parte desta família e junto espero que possamos atingir todos os objectivos”, disse Filipe Castro, CEO da Castro Electrónica.

Também em ascensão, o Grupo PNB tem vindo a afirmar-se no mercado nacional e internacional pela sua capacidade técnica, capaz de dar resposta e solução às mais diversas situações na área da construção e construção metálica.

Com uma aposta forte em produtos e serviços de qualidade, o Grupo PNB pretende aliar-se também aos melhores emblemas de Portugal, assumindo-se desta forma como um dos patrocinadores mais visíveis na temporada 2018/19. O logótipo da marca estará visível nas ‘costas’ da camisola. “É com orgulho que o Grupo PNB se assume como um parceiro do Vitória. O nosso grupo tem vindo a crescer nos últimos anos e por isso surge esta parceria. A escolha do Vitória como parceiro tem a ver como facto de ser um dos maiores clubes de Portugal”, referiu Pedro Bastos, CEO do Grupo PNB.

 

 

Castro Electrónica e PNB reforçam Conquistadores