Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
13 / 06 / 2016

Cadetes femininos fazem a dobradinha

Cadetes femininos fazem a dobradinha

Vitória venceu o campeonato regional da Associação de Voleibol de Braga pela sexta vez

Pelo sexto ano consecutivo, o Vitória venceu o campeonato regional da Associação de Voleibol de Braga, na categoria de cadetes femininos. Depois de ter conseguido um meritório terceiro lugar na fase final nacional, a formação de Graciete Guerreiro venceu na final do regional o SC Braga por claros 3-0, repetindo o triunfo que já havia conseguido na Taça AVB. Uma espécie de dobradinha para as conquistadoras, curiosamente tendo como adversário o mesmo rival adversário.

Na final do regional, que se disputou no Pavilhão da Universidade do Minho, em Braga, as vitorianas não deram hipóteses às bracarences, triunfando pelos parciais de 25-12, 25-15 e 25-15.

Do fim de semana destaque ainda para o triunfo das juvenis sobre o Ginásio de Santo Tirso, por 3-2, em jogo a contar para o Torneio do 74°Aniversário AVP. Realce também para a jornada dupla das juniores dos conquistadores que fecharam assim a época, com um triunfo e uma derrota.

No sábado derrotaram o SC Espinho por 3-0 (25-21, 25-17 e 25-22), enquanto que no domingo, também em Guimarães, não conseguiram mostrar todas as suas qualidades acabando por perder com o Castelo da Maia por 3-1, num jogo muito equilibrado e onde o Vitória desperdiçou quatro pontos de jogo no quarto set, que lhe teriam permitido levar a decisão para a negra. Assim as maiatas venceram pelos parciais de 25-11, 26-24, 24-26 e 26-24.

O voleibol é sinónimo de festa. Isso mesmo tiveram a oportunidade confirmar uma vez mais cinco dezenas de atletas vitorianos que participaram no Dia do Minivoleibol da Associação de Voleibol do Porto. Uma jornada onde o Vitória mostrou uma vez mais o seu ecletismo e o gosto de muitos jovens vimaranenses pela modalidade.

Cadetes femininos fazem a dobradinha