Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
20 / 04 / 2016

Cadetes empatam com Pacense

Cadetes empatam com Pacense

 


O s Sub-13 de Pólo Aquático do Vitória empataram, 7-7, com o Clube Aquático Pacense, com os parciais de 2-1, 1-0, 2-2, 1-0, 0-3, 0-0, 0-1 e 1-0, em partida relativa à 3ª jornada da 2ª Fase do campeonato regional da modalidade.

A formação vimaranense entrou bem no jogo, conseguindo concretizar as oportunidades e muito concentrados nos processos defensivos, o que permitiu dilatar a vantagem para 3-6 até ao quarto período. Já na segunda parte do jogo, a equipa falhou alguns aspetos defensivos, o que permitiu ao adversário dar a volta ao resultado.
Para Diogo Pinto, treinador do Vitória, “a garra e a entrega ao jogo fizeram com que conseguíssemos o empate”. “Foi o final da primeira volta com a equipa a melhorar de jogo para jogo. Voltaremos aos treinos com a ambição de continuar a melhorar de jogo para jogo”, acrescentou.

Equipa do Vitória SC: Rafael Machado, Artur Ribeiro, Afonso André Magalhães, Filipe Ribeiro, Gonçalo Mendes, Rui Araújo, Afonso Gonçalves, Rodrigo Martins, Samuel Martins, Afonso Magalhães.
Treinador: Diogo Pinto

 

Sub-17: Vitória perde com Pacense

O s Sub-17 de Pólo Aquático do Vitória perderam com o Clube Aquát ico Pacense por 10-6, com os parciais de 3-1, 0-1, 3-1 e 3-3, em jogo relativo à 3ª jornada da 2ª Fase do campeonato regional da modalidade.

"Jogo pouco conseguido da nossa parte contra um adversário com o qual já tínhamos perdido na 1ª Fase deste campeonato regional. Entrámos mal, com muitas falhas na finalização, falhando inclusive dois penaltis numa fase decisiva e fulcral do jogo. A partir daí o adversário conseguiu superiorizar-se a nós. Partimos para a segunda volta desta 2ª Fase em igualdade pontual com os nossos principais adversários, e compete-nos trabalhar no máximo para ser cada vez melhor e progredir todos os dias”, disse Vítor Macedo, treinador do Vitória.

Equipa do Vitória SC: João Magalhães, Vasco Abreu, Damião Rebelo (1), José Ribeiro (1), António Faria (1), João Camacho, Pedro Rodrigues, Tiago Teixeira, José Mendes, Vitor Matos, Diogo Pereira, Leandro Francisco (1), Diogo Santos (2).

 

Cadetes empatam com Pacense