Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
09 / 05 / 2016

Cadetes com triunfo importante em Braga

Cadetes com triunfo importante em Braga

Confira os resultados da Formação

 

A equipa de Cadetes Femininos do Vitória venceu o SC Braga por 3-1 (25-15, 15-25, 21-25 e 11-25), numa deslocação sempre difícil ao Pavilhão da Escola de Gualtar. Foi mais uma final ultrapassada pelo Vitória, que tinha de vencer para continuar a lutar até à última jornada por um lugar na “Fase Final de Cadetes – Final 8”.
As jogadoras vitorianas iniciaram o jogo com os níveis de ansiedade muito elevados o que não permitiu exibirem a qualidade de jogo que habitualmente demonstram. Por isso mesmo, no primeiro set, o adversário aproveitou os erros da equipa do Vitória e rapidamente conseguiu uma vantagem confortável que lhe permitiu ganhar o set por 25-15. Antes do início do segundo set foi necessário apelar ao espírito de grupo, à ambição e à vontade incomensurável de estar presente na Final 8. Desta forma, toda as jogadoras reiniciaram o jogo como se tivessem a disputar uma final. Só assim foi possível somar os três pontos, decisivos para continuar a perseguir o objectivo da equipa.
No próximo fim-de-semana, o Vitória disputa o último jogo do campeonato, defrontando o Leixões SC, este sábado, no Pavilhão do Vitória, às 15 horas.

Já a equipa de Juniores Femininos derrotou facilmente o Amarante por 3-0 (25-7,25-9 e 25-18). Perante um adversário claramente mais fraco, as vitorianas revelaram domínio total. Na próxima semana, as Juniores terão jornada dupla. Primeiro, recebem o CART, na sexta-feira, e no domingo, o GC Santo Tirso.

As Juvenis Femininos também venceram pela margem máxima o ADSP A, em jogo a contar para o 74º Aniversário AVP. Na partida disputada no Pavilhão de Souto Santa Maria, as Juvenis vitorianas, a jogar no escalão de juniores derrotaram o ADSEP A por 3-0 (25-20, 25-18 e 25-23). Apesar do resultado, os números mostram que o jogo foi muito disputado. Na próxima semana, esta equipa, irá defrontar o Ala de Gondomar, num jogo decisivo, onde em caso de vitória expressiva, a equipa poderá assegurar o primeiro lugar no grupo.

Em Infantis Femininos, o jogo não correu bem às cores vitorianas. À entrada da fase decisiva da competição, as jovens atletas do Vitória visitaram o AVC e perderam por 3-1.

Cadetes com triunfo importante em Braga