Próximo Jogo
Boxe / Kickboxing
< Voltar atrás
15 / 03 / 2016

Boxe do Vitória brilha em competição

Boxe do Vitória brilha em competição

Vitorianos organizaram prova

 

A Secção de Boxe do Vitória Sport Clube organizou uma competição de Boxe, que contou com a presença de alguns atletas campeões nacionais. A prova decorreu na tarde do passado sábado, no Pavilhão do Vitória e levou muitos apaixonados pela modalidade ao recinto vitoriano.

Daniel Silva foi o primeiro vitoriano a subir ao ringue e venceu na estreia em combates de Boxe. Também em peso pluma, Rodrigo Freitas enfrentou um atleta do União Desportiva da Sé, contudo, o vitoriano foi derrotado pelo adversário do Porto, que conseguiu amealhar mais pontos durante os três assaltos do combate. Ainda assim, regista-se a boa prestação de Rodrigo durante o combate.

Já Domingos Teixeira e Pedro Santos, apesar de terem realizado um combate muito bom, viram o colectivo de juízes atribuir a vitória aos adversários, que pouco fizeram para sair de Guimarães com esse resultado.

Logo de seguida, José “Belé” Lima não deu qualquer hipótese ao seu adversário vencendo por abandono durante o segundo assalto. Para terminar, subiram ao ringue os atletas António Peixoto, nos Pesos Pesados, e Porfirio Magalhães, nos Super Ligeiros, com ambos a demonstrarem que tem um grande futuro na modalidade. António Peixoto venceu um atleta do Futebol Clube do Porto, naquele que foi o combate mais electrizante da tarde. Já Porfirio Magalhães realizou uma exibição de grande nível, vencendo e convencendo o colectivo de juízes em todos os assaltos do combate

 

Boxe do Vitória brilha em competição