Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
10 / 11 / 2015

Boubá e Licá ainda condicionados

Boubá e Licá ainda condicionados

Vitória regressou aos trabalhos

Depois do treino matinal no passado domingo, logo após o encontro com o Nacional, a equipa vitoriana gozou um dia de folga. Esta tarde, o plantel regressou, por isso, ao Complexo Desportivo para dar início a mais uma semana de trabalho.

Face aos compromissos da Selecção Nacional, bem como os encontros relativos à Taça de Portugal, o Vitória volta a entrar em acção a 28 de Novembro, aquando da deslocação ao reduto do Boavista. Contudo, e apesar do próximo jogo acontecer apenas daqui a 18 dias, o plantel vitoriano deu início aos trabalhos na máxima força, sendo que para esta quarta-feira está agendada sessão dupla.

Quanto ao treino vespertino de hoje, Boubá e Licá continuam condicionados, enquanto Assis está ausente do relvado a contas com uma lesão no joelho esquerdo. Também ausente está Ricardo Gomes, que se encontra ao serviço da Selecção de Cabo Verde, tal como Alexandre Silva, a representar os Sub-19 de Portugal. No sentido oposto, o médio Phete, que actua na equipa B, integrou os trabalhos da equipa principal.

Boubá e Licá ainda condicionados