Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
04 / 02 / 2018

Bom regresso a casa!

Bom regresso a casa!

Vitória vence Paços de Ferreira por 3-2

O castelo foi o palco de mais três golos da equipa vitoriana. Depois do triunfo por 3-1 frente ao Estoril, os Conquistadores voltaram a festejar em dose tripla e venceram o Paços de Ferreira por 3-2.

Na segunda volta, que Pedro Martins promete “melhor”, os vitorianos venceram os dois jogos disputados em casa e apresentam claros sinais de crescimento e retoma dos resultados positivos.

Esta noite, o primeiro golo foi “made in” Janeiro. Raphinha apontou o canto, Mattheus Oliveira fez o desvio e João Afonso bateu Rafael Defendi logo aos 5 minutos. O central teve assim o melhor regresso a uma casa que tão bem conhece.No entanto, se um central foi feliz na baliza contrária já o outro homem do eixo defensivo foi atraiçoado na própria baliza. Pedro Henrique tentou antecipar-se a Bruno Moreira mas o desvio resultou num auto-golo.

O empate durou apenas mais dez minutos. É que à passagem da meia hora, Raphinha fez o gosto ao pé, dando sequência a um excelente trabalho de contra-ataque protagonizado por Tallo.

A vencer ao intervalo, os Conquistadores precisaram apenas de quatro minutos da etapa complementar para aumentarem a vantagem. Na conversão de uma grande penalidade, Hurtado atirou para um lado e Defendi seguiu para o outro. 3-1 e o castelo estava de novo em festa. Uma festa produzida a um bom ritmo que abrandou apenas quando Phellype reduziu para 3-2, sendo que o Vitória apresentou-se sempre muito coeso e até mais perto de marcar do que sofrer.

 

Bom regresso a casa!