Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
26 / 08 / 2016

Bom futebol e muitos golos!

Bom futebol e muitos golos!

Vitória vence Paços de Ferreira por 5-3

A equipa vitoriana venceu o Paços de Ferreira por 5-3, na abertura da jornada 3 da Liga NOS. Numa recepção cuja história é desfavorável o suficiente para ‘assombrar’ qualquer mente, os Conquistadores impuseram um triunfo ao Paços por valores que nunca se viram no D. Afonso Henriques.

Mas o capítulo desta história começou mal. Ainda antes do primeiro minuto concluído já o Vitória perdia por 0-1, fruto de um golo bastante madrugador de Andrezinho. Mas a reacção foi instantânea. Aos 5’, Marega igualou a partida e não estavam disputados os primeiros 15 minutos e já a formação vimaranense dava a volta ao resultado, beneficiando de um auto-golo de Mateus Silva. Antes disso, já o Vitória podia estar a vencer, contudo, o árbitro não validou – e errou – o cabeceamento de Josué para o fundo da baliza pacense.

E se na primeira parte foram dois, então na etapa complementar os vitorianos festejaram em mais ocasiões. Marega voltou a marcar logo ao terceiro minuto da 2ª parte e, cinco minutos, viu Hurtado aumentar o triunfo para 4-1. Um triunfo já convincente e merecedor que viria a ser ampliado logo de seguida, quando Soares converteu uma grande penalidade. Marega foi travado em falta por Defendi e Bruno Esteves apontou de imediato para a marca dos onze metros.

A reacção do Paços ainda surgiu e em apenas cinco minutos. Pedrinho Moreira apontou os dois golos, que alteraram o marcador para 5-3. A última meia hora de jogo foi também animada fora das quatro linhas com os vitorianos a presentearem a exibição da equipa com cânticos constantes de apoio. Um apoio bem notório aquando da entrada em jogo de Bernard. O médio foi chamado ao minuto 69 e recebeu as primeiras palmas dos seus adeptos.

E assim os Conquistadores somaram mais um triunfo, o segundo na Liga e que surge antes da paragem da prova.

FICHA DE JOGO

VÍDEO

Bom futebol e muitos golos!