Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
14 / 12 / 2017

Boletim clínico do Vitória SC

Boletim clínico do Vitória SC

 

Exmos. Senhores, o Vitória Sport Clube informa que o atleta Celis foi, esta quarta-feira, submetido a uma intervenção cirúrgica para debelar uma lesão meniscal no joelho direito, sofrida na recepção ao CD Feirense. A operação decorreu conforme o previsto e o médio irá dar início à sua recuperação, ficando afastado dos relvados por um período previsto de seis semanas.

Além do estado clínico de Celis, o Vitória SC informa ainda que Wakaso sofreu uma entorse no joelho esquerdo com lesão ligamentar grave, sofrida na deslocação ao Vitória Futebol Clube. Estará, por isso, afastado dos relvados por um período previsto de cinco semanas.

Hurtado sofreu uma lesão muscular no adutor esquerdo (grau I), sofrida na recepção ao CDFeirense e estará afastado dos relvados por um período previsto de sete a dez dias. 

Pedro Henrique está a contas com uma lesão muscular na coxa direita (grau I), sofrida na recepção ao CDFeirense. A sua ausência dos relvados está prevista para um período de sete a dez dias. 

João Vigário,com uma lesão muscular na perna esquerda, sofrida na recepção ao Konyaspor, ficará afastado dos relvados por um período previsto de duas semanas.

Já Marcos Valente,que havia sofrido uma lesão muscular na coxa direita (grau II), na recepção ao UDOliveirense, iniciou treino no relvado e faz integração completa esta sexta-feira, dia 15 de Dezembro

Boletim clínico do Vitória SC