Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
14 / 05 / 2016

Boa exibição no adeus a 2015/2016

Boa exibição no adeus a 2015/2016

  Vitória empata em Arouca (2-2)

A equipa vitoriana empatou a duas bolas no reduto do europeu Arouca. Tal como acontecera na primeira volta, o Vitória esteve a vencer por 2-0 mas o Arouca reagiu nos minutos finais. Uma reacção que só foi possível na sequência de um erro de arbitragem, uma vez que o segundo golo do Arouca surge de uma bola parada em que a falta foi assinalada ao contrário.

De outra forma chegou o Vitória aos dois golos. O primeiro surgiu dos pés do capitão, aos 15 minutos. Cafú rematou rasteiro e inaugurou o marcador. Ainda na primeira parte, Hurtado aumentou a vantagem e colocou os conquistadores na frente por 2-0.

O vitória apresentava-se então bastante superior aos arouquenses, numa toada que se manteve na etapa complementar. Contudo, o Arouca acabaria por ser eficaz nos dez derradeiros minutos. Resultante de um canto, a bola sobrou para Walter Gonzalez que bateu o talentoso Miguel Silva, aos 84'. Cinco minutos depois, Ivo Rodrigues bateu o livre - erradamente assinalado - e Edilson igualou a partida.

Apesar do empate, o Vitória deixou uma boa imagem em Arouca, tendo sustentado, uma vez mais, a aposta nos jovens, sendo que Areias, Arrondel e Vigário foram os suplentes utilizados por Sérgio Conceição.

Boa exibição no adeus a 2015/2016