Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
27 / 11 / 2016

Black minute

Black minute

Vitória perde em Tondela por 2-1

Um minuto negro ditou a derrota do Vitória em Tondela por 2-1. Depois de estar a vencer por 0-1, com um golo de Soares, aos 75 minutos, a formação vitoriana permitiu que o adversário virasse o marcador, com dois golos de Wagner.

A primeira parte foi má. Pedro Martins admitiu-o com toda a clareza. Depois de cinco triunfos consecutivos, os Conquistadores chegavam ao reduto do ‘lanterna vermelha’ com a possibilidade de sentar no pódio. Mas os passos para lá chegar foram dados a um ritmo muito lento na primeira parte. O Vitória entrou apático, sem a garra que se tem visto e permitiu que o adversário atacasse mais. Ainda assim, o marcador não se alterara até ao intervalo.

E foi com uma postura totalmente diferente que a equipa da cidade-berço, apoiada por mais de um milhar de adeptos, assumiu a etapa complementar. Soares voltou a ser rei e a marcar ao minuto 75, dando ainda mais fôlego aos seus colegas que indicavam estar mais perto de marcar do que sofrer. Contudo, um minuto de desconcentração fez os Conquistadores averbarem a terceira derrota na temporada.

Mais de dois meses depois, o Vitória voltou a perder. A derrota mantém, ainda assim, a equipa num dos lugares cimeiros da tabela. Na próxima jornada há regresso a casa para receber o Chaves, num encontro marcado para este domingo, às 20h15.

VÍDEOS

DECLARAÇÕES DE PEDRO MARTINS

FICHA DE JOGO

 

Black minute