Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
07 / 12 / 2015

Bis de Dourado em mais uma cambalhota

Bis de Dourado em mais uma cambalhota
 
Vitória vence Rio Ave por 3-1

A equipa vitoriana venceu, esta noite, o Rio Ave por 3-1, no fecho da 12ª jornada da Liga NOS. Com este triunfo, o primeiro de Sérgio Conceição no palco do Rei, o Vitória sobe ao nono lugar, em igualdade pontual com o oitavo classificado (16 pontos). 

Depois da reviravolta no Bessa, os vitorianos assistiram, em casa, a mais uma cambalhota imposta pelos conquistadores. O Rio Ave marcou primeiro, aos 19 minutos, por intermédio de Bresssan, mas Dourado, ainda na primeira parte, igualou a partida.

Já na etapa complementar, o brasileiro bisou na partida e colocou a sua equipa a vencer. Mais um golo de Dourado a revelar-se determinante na partida. No entanto, a equipa de Sérgio Conceição não tirou o pé do acelerador e voltaria a marcar. O miúdo Alexandre Silva – mais um jovem vitoriano em destaque – estreou-se a marcar fechou o resultado com um excelente golo. Do lado oposto, outro jovem brilhava na baliza vitoriana: Miguel Silva.

Após dois triunfos consecutivos – situação que já não acontecia há mais de um ano – o Vitória volta a treinar-se já esta terça-feira, iniciando aí a preparação ao jogo com o Marítimo, marcado para este sábado, às 18h30, no Estádio D. Afonso Henriques.

FICHA DE JOGO

Bis de Dourado em mais uma cambalhota