Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
05 / 10 / 2016

Bis de Bruno Mendes no triunfo por 4-0

Bis de Bruno Mendes no triunfo por 4-0

Vitória recebeu e venceu Torcatense por 4-0

O Vitória venceu o Torcatense por 4-0 num jogo-treino que decorreu esta manhã, no Complexo Desportivo.

Em dia de feriado nacional, os Conquistadores aproveitaram para manter o ritmo e receberam o clube vizinho, num apronto que serviu ainda para Pedro Martins testar alguns jogadores. O onze apresentado foi bastante diferente daquele que entrou no D. Afonso Henriques para defrontar o Sporting.

Neste sentido, alguns jogadores, como Zungu e David Texeira, começam assim a jogar os primeiros minutos de rei ao peito. Quem também regressou e procura o seu espaço é Bernard, que foi chamado a jogo e apontou o primeiro golo, ainda na primeira parte.

Os restantes tentos foram marcados na etapa complementar. Bruno Mendes entrou e marcou de imediato, tal como acontecera com Mbemba. O resultado ficou fechado com mais um golo de Bruno Mendes, que pode assim mostrar a sua veia goleadora a Pedro Martins.

A equipa vitoriana regressa aos trabalhos esta quinta-feira, com dose dupla marcada para o Complexo Desportivo. Refira-se que este fim-de-semana não há competição oficial, sendo que o Vitória volta a jogar a 16 de Outubro, frente ao Santa Iria, na Taça de Portugal.

Onze do Vitória SC: Douglas, João Aurélio, Moreno, Prince, Vigário, Zungu, Tozé, Bernard, Francis, David Texeira e Alex

Jogaram ainda: Mbemba, Hernâni e Bruno Mendes

Bis de Bruno Mendes no triunfo por 4-0