Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
19 / 01 / 2018

Bês voltam a conquistar!

Bês voltam a conquistar!

Vitória bate UD Oliveirense por 1-2

O Vitória chegou, viu e venceu a UD Oliveirense, por 1-2, no Estádio Municipal de Aveiro.

A turma vitoriana entrou muito forte no encontro e Oscar inaugurou, cedo, o marcador. Canto batido para a área, Oscar não perdoou e de “meia volta” rematou para o 0-1!

Numa casa fria e com pouco calor humano, Davi Luis acabou por aquecer os vitorianos que apoiaram a equipa durante os 90 minutos do encontro. Na passagem do minuto 24, Castro marcou um livre, que Davi Luis aproveitou para, nas alturas, cabecear para o 0-2. 

Em casa emprestada, a Oliveirense acabou por aproveitar uma das escassas oportunidades que criou. Diogo Valente, aos 34’ reduziu o marcador para 1-2, que se manteria até ao final. 

Os Conquistadores continuaram na máxima força, anulando o adversário até ao final do encontro mas apesar das oportunidades, e inclusive uma bola à barra de Castro, não conseguiram materializar. 

Com este resultado, o Vitória soma o sexto ponto nesta segunda volta, mais cinco que na primeira metade, subindo assim à 14ª posição da Ledman Liga Pro, com 23 pontos. 

Na próxima jornada, os pupilos de Vítor Campelos recebem o Sporting da Covilhã. O encontro está agendado para dia 29 de Janeiro, pelas 15 horas.

Bês voltam a conquistar!