Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
02 / 02 / 2017

“Balanço do mercado? Equipa mais equilibrada do que há um mês”

Pedro Martins projecta jogo em Paços e faz análise ao mercado de Janeiro

A antevisão ao encontro com o Paços de Ferreira, marcado para esta sexta-feira, serviu igualmente de análise ao mercado de transferências que fechou na passada terça-feira. E para Pedro Martins, o balanço acaba por ser positivo, uma vez que “a equipa está mais equilibrada do que há um mês”.

O técnico vitoriano abordou ainda o regresso de Marega, que se apresentou ontem ao serviço do Clube depois da participação da CAN: “Marega? Quando é que estava previsto chegar? Tecnicamente, para o Pedro Martins, estava previsto chegar ontem. O Marega fez uma sequência de jogos enorme e não houve gestão nesse período porque optimizámos ao máximo o seu esforço. Depois da CAN, entrámos em contacto com os responsáveis do Mali e sabíamos que ele podia entrar em fadiga crónica pelas cargas de trabalho. Então entendi que era importante que ele tivesse uns dias de descanso. Amanhã vai a jogo”.

Marega é um dos atletas disponíveis para a partida da 20ª jornada que irá realizar-se fora de casa, onde o “Vitória tem tido um comportamento fantástico”: “Temos tido um comportamento fantástico fora de casa. Vamos defrontar uma equipa que necessita também de pontos e temos de estar preparados. Vamos lutar pelos três pontos que é aquilo que nós queremos”.

Pedro Martins falou ainda da chegada, por empréstimo, de Celis: “O mais importante é o atleta sentir as cores do Vitória. O Celis tem um perfil que nós andávamos à procura desde o início”.

VEJA O VÍDEO