< Voltar atrás
15 / 05 / 2018

Assembleia Geral a 2 de Junho

Assembleia Geral a 2 de Junho

Reunião Magna para apresentar orçamento para 2018/2019

O Vitória Sport Clube irá realizar uma Assembleia Geral a 2 de Junho, pelas 14 horas, no Pavilhão do Vitória Sport Clube. A reunião magna servirá para apresentar, discutir e votar o orçamento anual para a temporada 2018/2019.

A Assembleia terá ainda outros pontos em discussão, apresentados na seguinte Ordem de Trabalhos:

1 – Leitura e aprovação da Ata da Assembleia Geral realizada no dia 14 de Outubro de 2017;

2 – Ratificar a cooptação, por indicação do presidente da Mesa da Assembleia Geral, como vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral, o sócio Pedro Miguel de Almeida Xavier, e como secretário da Mesa da Assembleia Geral, o sócio Nuno Filipe Carvalho de Oliveira Mendes, no passado dia 9 de Fevereiro de 2018;

3 – Votação de uma proposta da Direcção para a composição do Conselho Vitoriano;

4 – Apresentação, discussão e votação do orçamento anual do Clube para o exercício de 2018/2019 e respectivo parecer do Conselho Fiscal;

5 – 30 Minutos para discutir assuntos de interesse do Clube;

 

GUIMARÃES, 15 MAIO DE 2018

O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

JOSÉ ISIDRO PUGA LOBO

 

NOTAS:

1º - Nos termos do número 2 do artigo 29º dos Estatutos do Vitória Sport Clube, verificando-se a falta da maioria do número de sócios efectivos, a Assembleia iniciar-se-á 1 hora depois da indicada na convocatória com qualquer número de sócios.

2º - Os documentos relativos aos pontos n.º 1, 3  4 da Ordem de Trabalhos estão ao dispor dos senhores associados para consulta, a partir do dia 26 de Maio de 2018, durante as horas de expediente nos serviços de contabilidade do clube situados no Estádio D. Afonso Henriques e disponíveis no site www.vitoriasc.pt.

3º - Ao abrigo do disposto no artigo 26º dos Estatutos do Vitoria Sport Clube, apenas poderão participar na Assembleia Geral, os sócios efectivos, conforme definidos no artigo 13º, n.º 2 dos Estatutos, no pleno gozo dos seus direitos sociais, obrigatoriamente munidos do cartão identificativo de associado e portadores da quota n.º 5/2018.

 

Convocatória

Assembleia Geral a 2 de Junho