Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
04 / 08 / 2017

“As finais são para conquistar”

“As finais são para conquistar”

Pedro Martins quer a taça em Guimarães

Há dois meses, a Taça de Portugal ficou na capital. Mas Pedro Martins – e todos os vitorianos – querem um desfecho diferente. O ‘mister’ tem essa ambição e promete “máxima entrega” para levar o troféu para Guimarães. Para isso, conta com o apoio dos vitorianos que, no Jamor, foram “inexcedíveis e demonstraram o poderio da cidade e do Clube”.

Leia as declarações de Pedro Martins:

“O grupo está bem e está consciente do troféu que está em causa. Há dois meses não o conseguimos, amanhã tudo iremos fazer para levar o troféu para Guimarães. Vamos encontrar uma grande equipa, que é campeã nacional. No entanto, nada nos impede de sonhar porque as finais são para se jogar e para se conquistar. E estamos cá para o fazer”

“Quero ver um grande espectáculo e que o Vitória vença. Há dois meses tivemos esse espectáculo com todos os vitorianos, que foram inexcedíveis no Jamor e demonstraram o poderio do nosso clube e da nossa cidade. Amanhã, teremos os nossos adeptos em grande número e prometemos muita entrega”

“Preparamo-nos desde o início para este dia. Estamos prontos e com muita vontade de levar o troféu para Guimarães. Reconhecemos a grande valia do adversário mas numa final tudo pode acontecer. Sabemos aquilo que vamos encontrar e tenho a certeza que vamos encontrar o melhor Benfica até ao momento”

“As finais são para conquistar”