Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
28 / 04 / 2017

"As finais são jogadas com inteligência, critério e muito controlo emocional"

Pedro Martins reconhece pragmatismo da equipa vitoriana

Os golos vitorianos surgiram na etapa complementar, quando os Conquistadores apareceram melhor na partida. Num jogo equilibrado em alguns momentos, o Vitória soube sair do Sado com três pontos. Pedro Martins explicou a fórmula do sucesso desta noite mas garante que o "campeonato vai ser disputado até ao fim".

Leia as declarações do técnico vitoriano:

"Disse na antevisão do jogo que o Setúbal é uma equipa muito bem orientada, que roubou pontos às equipas grandes e que joga muito bem, é das equipas que joga melhor no futebol português. Isso reflectiu-se na primeira parte em que tivemos muitas dificuldades, fomos uma equipa de sofrimento. Acabámos por ter duas excelentes oportunidades a acabar a primeira parte. Na segunda parte, o jogo já foi equilibrado e acabámos por fazer dois golos. As finais são jogadas desta forma, com inteligência, com critério, muito controlo emocional e a equipa preparada para o que pode acontecer nos noventa minutos"

"Neste momento pensamos no próximo jogo que é com o Arouca. É um jogo importantíssimo para nós, nada está ainda conquistado. Este campeonato vai ser disputado até ao fim, não vamos facilitar, queremos muito esta posição e contamos com o Inferno Branco no domingo"

"O que nos dá motivação é o quarto lugar. Estamos muito próximo de conseguir o nosso objectivo. Não estamos a pensar em bater recordes, estamos a pensar no presente e no futuro. Queremos entrar directamente na Liga Europa, o que nos vai facilitar o início da próxima época. Não é fácil. Temos de ser suficientemente inteligentes para perceber que ainda temos três jogos. Não é fácil baterem-nos, mas temos de continuar desta forma, equilibrada, abnegada. Pelo que mostrámos nesta segunda parte, não é fácil bater este Vitória"

"As finais são jogadas com inteligência, critério e muito controlo emocional"