Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
03 / 01 / 2016

Apuramento conquistado

Apuramento conquistado


Sub-15 vencem Famalicão por 2-0

A equipa de Sub-15 carimbou o apuramento para a 2ª Fase ao vencer o Famalicão por 2-0. A precisar apenas de um ponto para o objectivo, os conquistadores procuraram mais um triunfo e conseguiram-no com golos apontados por Jorge e Gustavo na segunda parte.

O marcador mexeu apenas na etapa complementar mas a equipa vitoriana entrou forte no jogo e poderia ter chegado ao golo logo na primeira parte, ainda que o estado do relvado, por culpa das condições climatéricas, tenha prejudicado a performance dos conquistadores. 

Ainda assim, o Vitória acabaria por chegar ao golo ao minuto 49, por intermédio de Jorge, que finalizou, de cabeça, um canto apontado do lado direito. O marcador fechou com um golo de Gustavo, através de um remate colocado fora da área.

A formação orientada por Gilberto Freitas está assim apurada para a 2ª Fase do Campeonato Nacional, ao apresentar 39 pontos à 17ª jornada, mais nove que o terceiro classificado, o Famalicão. Na próxima jornada, que encerra a 1ª Fase, o Vitória defronta o Vianense. 

Apuramento conquistado