Próximo Jogo
Boxe / Kickboxing
< Voltar atrás
10 / 08 / 2015

António Sousa vence combate de Boxe por K.O

António Sousa vence combate de Boxe por K.O

Atleta vitoriano derrotou o espanhol Álvaro Terrero

O atleta António “ Animal” Sousa venceu mais uma grande competição de Boxe realizada na cidade de Benalmadena, sul de Espanha, por K.O, no primeiro round, contra o atleta local Álvaro Terrero.

Sousa não tem facilitado na preparação destas competições de Boxe em que tem competido e tem vencido combate atrás de combate estando cada vez mais motivado para os próximos desafios que tem pela frente, nomeadamente no mês de Outubro em que tem prevista a participação em competição na Suíça.

Para Alberto Costa, treinador, foi “mais uma grande vitória do Sousa contra um difícil adversário que entrou em combate muito confiante. Sousa é um dos atletas mais perigosos a trocar golpes no corpo a corpo e foi o que levou o atleta espanhol ao tapete por duas vezes, logo aos trinta segundos do combate”. Acrescentou ainda que “temos vencido praticamente todas as competições de Boxe em que vamos participando e agora queremos descansar porque temos tido uma época muito desgastante e bem precisamos das merecidas férias para arrancar novamente em força no mês de Setembro”.
 

António Sousa vence combate de Boxe por K.O