Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
04 / 03 / 2017

“Ambição de vencer todos os jogos”

Pedro Martins olha para Alvalade com o objectivo dos três pontos

A ambição dos Conquistadores não se altera consoante o palco. O Vitória quer vencer e procura fazê-lo em todos os jogos. Em Alvalade, a motivação não é diferente e os pupilos de Pedro Martins tudo irão fazer para continuar “os bons resultados fora de casa”. O historial em Alvalade não é muito positivo mas nós já contrariámos outros resultados que também não nos eram favoráveis nos últimos anos. É importante somar três pontos e manter a equipa nos lugares cimeiros”, disse.

O técnico lembrou o percurso positivo na condição de visitante mas vincou também a “força do Sporting em casa, onde tem feito um excelente campeonato”. “Espero um Sporting forte. Em casa, o Sporting tem feito um excelente campeonato. Normalmente, é um candidato ao título mas nós temos a ambição de querer vencer todos os jogos. Somos uma das melhores equipas a jogar fora”, lembrou.

A viagem ao reduto do terceiro classificado acontece quatro dias após a disputa da 1ª mão das meias-finais, que o Vitória venceu por 2-0. A equipa atravessa agora um período mais positivo, mas Pedro Martins lembra que nunca fez drama aquando dos resultados anteriores. “A equipa está muito mais confiante do que há 15 dias. Voltamos à nossa normalidade. Eu sempre disse que todas as equipas passam por estas fases e as grandes equipas são aquelas que mais depressa saem dessas mesmas fases. Temos vindo a crescer. Somos um Vitória ligeiramente diferente daquele que existiu até Janeiro mas com a mesma dinâmica”, concluiu.

VEJA O VÍDEO!