Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
25 / 07 / 2016

Alex no comando de 24 Conquistadores

Equipa de Juniores prepara nova temporada

 

Depois de uma excelente participação na Fase Final do Campeonato Nacional, a equipa de Juniores prepara-se agora para mais uma temporada. O técnico Alex Costa tem ao seu dispor 24 atletas, sendo que 5 deles vão vestir a camisola do rei pela primeira vez. Os reforços para a temporada 2016/2017 são: o guarda-redes Tomás Bosinowski, os defesas Miguel Magalhães e Horváth e os avançados Bruno Lopes e Elias.

O guardião esteve, na última temporada, ao serviço da Académica, enquanto Miguel Magalhães representou o Penafiel e Horváth chega da Hungria, tendo jogado no Honved.

Na linha da frente, o treinador vitoriano conta com 3 novos atletas. Elias, que cumpre ainda o primeiro ano de Juniores, chega do Saint-Etienne, de França. Já Bruno Lopes vestiu, na última época, a camisola do Gil Vicente.

Os 24 conquistadores que hoje foram apresentados vão ser liderados por Alex Costa, que chegou ao comando técnico no decorrer da última temporada, participando na Fase Final do Campeonato Nacional. O ex-capitão do Vitória tem a seu lado os adjuntos Castro, Frederico Costa, Bruno Matos e Paulo Lobo, este último será o treinador de guarda-redes.

Refira-se que a lista que lhe apresentamos abaixo contempla quatro atletas que se encontram a treinar com a equipa B. São eles: Daniel Figueiras, Nuno Gonçalves, André Almeida e Bence Biró.

 

Plantel:

Guarda-redes: Filipe Dinis, Daniel Figueiras e Tomás Bosinowski

Defesas: Alexandre Pinto, Miguel Magalhães, Nuno Gonçalves, Marco Fernandes, Romain, Bruno Rafael, Horváth, Jorge Sampaio e Filipe Maio

Médios: André Almeida, Apolo Silva, João Monteiro, Matheus, Reisinho, Julio e Gabi

Avançados: Bence Biró, Nuno Teixeira, Kikas, Leo, Bruno Lopes, Elias e Guerra

 

Reforços:

Tomás Bosinowski (ex-Académica)

Miguel Magalhães (ex-Penafiel)

Horváth (ex-Honved, Hungria)

Bruno Lopes (ex-Gil Vicente)

Achouri Elias (ex-Saint-Etienne, França)

 

 

Equipa Técnica:

Treinador: Alex Costa

Treinador adjunto: Castro

Treinador adjunto: Frederico Costa

Treinador adjunto: Bruno Matos

Treinador de guarda-redes: Paulo Lobo