Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
05 / 07 / 2017

Aí está a nova armadura dos Conquistadores!

Aí está a nova armadura dos Conquistadores!


Jogadores mostraram nova indumentária para 2017/2018

O evento estava marcado para as 21 horas mas os vitorianos não quiseram faltar à chamada e concentraram-se junto da VitóriaStore do Espaço Guimarães vários minutos antes do 'apito inicial'. A ansiedade para conhecer o novo traje do Vitória, bem como as saudades dos nossos Conquistadores, levou mais de um milhar de vitorianos à apresentação dos novos equipamentos.

A linha, desenvolvida pelo Vitória SC e pela Macron, conjuga tradição e modernidade, com um design minimalista que vai certamente destacar-se em campo.

O equipamento principal foi o último a ser apresentado, numa tarefa que coube a Zungu, que surgiu no palco com a camisola branca e o calção preto. Antes do sul-africano tomar conta do cenário, foi a vez de Moreno apresentar o segundo equipamento, dominado pela cor preta na camisola e no calção.

O restante vestuário foi utilizado, pela primeira vez, pelos atletas Oscar Estupinan, Sturgeon, Raphinha e Rafael Martins. Já os equipamentos de guarda-redes foram apresentados por Douglas, Miguel Oliveira e o mais recente reforço Tiago Martins.

Os nove atletas presentes na cerimónia puderam ainda desfrutar da companhia dos vitorianos numa sessão de autógrafos que se prolongou por mais de duas horas. E enquanto uns conviviam com os craques, outros aproveitavam para adquirir as novas camisolas oficiais e restantes produtos de 2017/2018. Daqui a um mês, os vitorianos poderão já vestir a nova 'pele' aquando da disputa da Supertaça Cândido de Oliveira.

Aí está a nova armadura dos Conquistadores!