Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
30 / 11 / 2015

Adriano Paço estreou-se com triunfo

Adriano Paço estreou-se com triunfo

Vitória vence Leixões por 3-1

Na estreia de Adriano Paço como treinador do Vitória – que de forma interina substitui Allan Cocato -, o Vitória somou o segundo triunfo consecutivo no Campeonato, derrotando o Leixões por 3-1. Uma vitória que lhe permite igualar o Esmoriz na classificação e encurtar distâncias para o Vilacondense.

Diante do último classificado, que apenas venceu por uma vez e tinha conseguido fazer apenas sete sets, os vitorianos mostraram atitude e competência para vencer e somar os três preciosos pontos, cedendo apenas no terceiro parcial.

O Vitória entrou forte e adiantou-se no marcador, vencendo os dois primeiros sets por 25-19 e 25-12, permitindo uma reação à turma de Matosinhos, que venceria o parcial seguinte por 14-25. Contudo, o desaire não distraiu os conquistadores, que fecharam imediatamente o encontro com um 25-18.

Segue-se, no sábado, a viagem até São Mamede de Infesta, onde, em caso de triunfo por uma margem que permita a conquista dos três pontos, o Vitória empata na tabela classificativa com a formação da Académica.

Adriano Paço estreou-se com triunfo