Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
01 / 10 / 2016

“Adeptos empurraram-nos”

“Adeptos empurraram-nos”


Josué fala em “minutos fantásticos”

 

Os minutos finais foram férteis em golos mas também impares na demonstração do poder dos adeptos. E os vitorianos têm cada vez mais influência nos resultados da equipa. E quem o diz é Josué. O defesa abordou o empate a três golos com o Sporting e reconheceu o contributo dos adeptos no momento em que a equipa reagiu à desvantagem

Leia as declarações de Josué:

“Foram minutos loucos no final, mas acho que foram esses minutos que mostraram a verdadeira identidade da nossa equipa. Temos que aprender com os erros que cometemos e não fugir a isso. A partir do momento em que fizemos um 1-3 os nossos adeptos empurraram-nos, mais uma vez, empurraram-nos para aquilo que foi o desenrolar do jogo. Acho que o empate é merecido por aqueles minutos fantásticos que tivemos na parte final”

“Em relação ao nosso jogo, claro que depois de sofrer o terceiro golo a equipa ficou mais abatida, mas nunca deixou de acreditar em fazer nosso jogo, fieis à nossa identidade em busca do golo. A partir do primeiro golo começámos a acreditar, fizemos o 2-3 e a partir daí o Sporting ficou remetido à sua área, acabámos por fazer o 3-3 de forma merecida. Estava 0-3, não pode acontecer, temos que ver o que correu mal e corrigir os nossos erros para que não volte a acontecer”

 

“Adeptos empurraram-nos”