Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
26 / 10 / 2015

"Adeptos deram alma à equipa"

Bruno Gaspar emocionado com apoio dos vitorianos

Chegou a Guimarães no último dia do mercado de transferências 2014/2015. E porque os últimos podem, por vezes, revelarem-se os primeiros, Bruno Gaspar logo tratou de conquistar o coração dos vitorianos. Ao longo da época, o defesa, que chegara ao castelo por empréstimo do Benfica, agarrou o lado direito e foi um dos destaques na brilhante primeira volta realizada pelo Vitória.

O internacional português acabaria por despedir-se da temporada mais cedo que os colegas, quando se lesionou, em Maio, na Madeira. Foi, curiosamente, na ilha que Bruno Gaspar regressaria à competição já esta temporada e com a camisola do Vitória a título definitivo. 

Desde então, o jogador tem sido aposta dos responsáveis vitorianos e rubricou, no passado sábado, mais uma boa exibição. No final da partida com a Académica, que resultou num empate, Bruno Gaspar comentou o desafio, aproveitando para realçar um dos momentos que mais o marcou no futebol. “Estava cansado e ficava ali a jogar mais dez minutos para ouvir o público. A equipa sentiu que podia estar ali mais 10/20 minutos a jogar que a Académica não marcaria e isso aconteceu devido à alma que o público conseguiu transmitir à equipa”, disse.

O jogador estava, naturalmente, emocionado com o apoio vindo das bancadas e agradeceu, explicando ainda a forte união que também existe no seio do grupo. “É uma fase má mas acredito que, com este espírito, com o trabalho, com este treinador, e é preciso realçar a importância dele e daquilo que ele nos consegue transmitir, com esta atitude, tenho a certeza que vamos conseguir ultrapassar esta fase”, afirmou o jogador, respondendo ainda, quando questionado “se dava a vida pelo treinador”, que “todo o grupo dá a vida pelo Sérgio e também o mister dá a vida por nós”. “Tenho a certeza que nós, adeptos e toda a estrutura vamos acabar o campeonato muito felizes”, concluiu. 

 

"Adeptos deram alma à equipa"