Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
09 / 01 / 2016

Acabar como começou

Acabar como começou

Vitória empata a duas bolas com o Arouca no fecho da 1ª volta

Depois do triunfo em Moreira de Cónegos, os conquistadores empataram, a duas bolas, no regresso ao palco do Rei. Na recepção ao Arouca, equipa da Liga com mais empates na prova, o Vitória fechou a primeira volta, apresentando 23 pontos.

E se esta equipa já mostrou capacidade em reagir a desaires, esta noite, o Vitória até se apresentou a vencer logo cedo, com um golo de Bouba Saré logo aos sete minutos. A vantagem tornou-se ainda mais confortável quando Otávio marcou o segundo ainda antes do intervalo.

A vencer por 2-0, os conquistadores pareciam inverter os resultados negativos em casa, contudo, estavam ainda 45 minutos por disputar. E foi nesse período que o Arouca chegou ao empate, com dois golos em dez minutos, da autoria de Roberto e Walter.

O marcador voltaria a apresentar uma igualdade e os pupilos de Sérgio Conceição tentaram, nos minutos finais, chegar ao triunfo. Prova disso foi a bola no poste já nos descontos que deixou os vitorianos com os nervos à flor da pele.

O golo não chegou e o Vitória fechou a primeira volta com um empate diante do sexto classificado. A equipa vimaranense ocupa a sétima posição, com 23 pontos. No próximo domingo há novo duelo em Guimarães, frente ao FC Porto, numa partida marcada para as 20h30.

VÍDEOS

FICHA DE JOGO

DECLARAÇÕES DE SÉRGIO CONCEIÇÃO

Acabar como começou