Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
12 / 07 / 2016

“A ‘torcida’ é tudo aquilo que falam”


Soares feliz com a escolha em representar o Vitória

Soares é um dos reforços para a nova temporada. O avançado apontou 14 golos na última temporada, ao serviço do Nacional, tendo incusivé apontado ao Vitória. Agora, já com a camisola do Rei, o brasileiro não tem uma meta de golos a alcançar mas quer fazer mais do que no passado. O jogador, de 25 anos, abordou ainda os primeiros dias em Guimarães, afirmou ter feito a melhor escolha e deixa um elogio aos adeptos, consequente daquela demonstração de apoio no treino aberto ao público a 4 de Julho.

Leia as declarações de Soares:

“O grupo está focado e a trabalhar muito forte para colher os frutos no futuro. Soube do interesse do Vitória através do meu empresário e foi a melhor escolha que fiz. Fico feliz por estar aqui e espero que dê tudo certo”

“O meu objectivo é evoluir a cada dia e fazer mais do que na época passada. Eu não tenho meta pessoal nem prometo golos mas espero que a bola possa sobrar na minha área para eu fazer golo. O que prometo é raça, dedicação e muita força de vontade. O objectivo da equipa é levar o Vitória aos primeiros lugares, que é onde o Clube merece estar. O nosso foco principal é chegar à Liga Europa”

“Naquele treino aberto, no momento em que eu cheguei ao túnel para entrar no relvado e vi aqueles adeptos, fiquei muito feliz. A torcida é tudo aquilo que me falavam, uma torcida grande, que sempre comparece e apoia. Espero que nos apoiem sempre”

“A impressão que tive do mister Pedro Martins é boa. É um treinador que exige muito dos jogadores mas é amigo e já deixou bem claro que, dentro e fora de campo, podemos contar com ele”

VÍDEO DISPONÍVEL EM BREVE