Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
14 / 09 / 2017

A tempo de voar no Grupo

A tempo de voar no Grupo

Vitória SC empata a uma bola com o FC Salzburg

No regresso das noites europeias ao castelo, o Vitória esteve perto de voar para a liderança do Grupo mas acabou por empatar a uma bola. No outro jogo, o Marselha venceu o Konyaspor e é, por isso, primeiro classificado, logo seguido pelos conquistadores.

Este é, por isso, um arranque que mantém o Vitória bem vivo numa luta a quatro e que começou, esta noite, frente ao campeão austríaco. Um adversário que causou problemas para os quais os vitorianos estavam precavidos.

E a forma de solucionar foi marcar primeiro. Assim foi. Pedro Henrique, que na véspera havia confessado o orgulho por se estrear na Liga Europa, fez outra estreia: a do golo. O defesa marcou de cabeça, dando sequência a um livre de Hurtado, e inaugurou o marcador. Contudo, o Salzburgo acabaria por chegar ao empate e em cima do intervalo. Berisha marcou para os austríacos e fechou aí o resultado.

É que na etapa complementar o marcador não se alterou e os vitorianos, com uma vontade imensa em voltar a marcar, não conseguiram ser eficazes e furar a atenta defesa austríaca.

O Vitória volta agora a concentrar-se no campeonato, onde vai defrontar o SC Braga já no próximo domingo, a partir das 20h15.

A tempo de voar no Grupo