Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
08 / 07 / 2016

“A nossa obrigação é fazer mais e melhor”

Josué aborda primeira semana de trabalho

Ao cabo de uma semana de trabalho, Josué, um dos capitães na temporada anterior, abordou, no final do treino desta manhã, os objectivos da época e elevou as expectativas. Para o central, o Vitória terá de fazer “mais e melhor” do que em 2015/2016 e aliar os bons resultados à valorização do jogador vitoriano, como se tem verificado nas mais recentes transferências.

Com algumas saídas, outros atletas entraram e Josué considera que o grupo não ficou mais fraco. Para o jogador, que conta já com 118 jogos ao serviço do Vitória, a equipa vitoriana “vai estar à altura” e irá contar, para isso, com a “exigência e boa energia” de Pedro Martins.

Leia as declarações de Josué:

“As expectativas são sempre altas num clube como este. Temos ambição, estamos a trabalhar muito bem nesta primeira semana de treinos para estarmos a um nível melhor do que aquele da época passada”

“Estamos a conhecer-nos, tem sido uma boa experiência, já deu pra perceber que é um treinador exigente, que vai ao pormenor. O Pedro Martins trouxe uma boa energia, uma forte capacidade de trabalho e exigência. Dá para perceber que tem muito a ver com o clube”

“Mercado? Estou completamente tranquilo e completamente focado no Vitória. Neste momento, só estou a pensar no Vitória. Quando se renova é para permanecer, agora o que o mercado trouxer é sempre imprevisível. Neste momento só penso em convencer o novo treinador e penso que é isso que todos os jogadores devem ter em mente”

“É nossa obrigação fazer mais e melhor. Vamos ter de estar a altura. Saíram jogadores mas fomos reforçados nessas posições. É sempre bom ver os colegas serem valorizados. Outros chegaram e não acredito que tenhamos ficado mais fracos”