Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
27 / 02 / 2017

“A nossa massa também sente que é possível chegar ao Jamor”

Pedro Martins espera milhares de vitorianos no D. Afonso Henriques

O regresso aos triunfos fez-se junto dos Conquistadores. Depois de quatro jogos sem vencer, o Vitória regressou aos bons resultados no derby vimaranense que teve lugar no palco do Rei. Além do triunfo na jornada inaugural da Liga, a formação orientada por Pedro Martins alcançou o quarto lugar da prova e está a dois dias de disputar a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

O universo vitoriano conhece, assim, um conjunto de boas notícias numa época que pode terminar no último jogo da época: no Jamor. Este é o objectivo assumido desde o início e para o qual Pedro Martins conta com o apoio dos adeptos. “Provavelmente, teremos 20 mil adeptos no estádio e por aí já estaríamos a vencer mas nós teremos de o demonstrar dentro de campo. A nossa massa vai ajudar-nos ao máximo, até porque toda a gente sente que é possível chegar ao Jamor”, disse.

Para chegar ao Jamor, onde já venceu uma Taça de Portugal, o Vitória terá de eliminar um Chaves que “está a fazer um bom campeonato e que vai querer levar o jogo para sua casa”. “Estou confiante, vai ser um jogo competitivo, entre duas boas equipas que estão a fazer um excelente campeonato. Estou muito confiante mas espero que isto se traduza dentro de campo. Acredito que o Chaves queira levar o jogo para sua casa. O nosso primeiro objectivo é vencer e o segundo é não sofrer golos. Tem de existir uma máxima concentração até ao fim”, concluiu.

VEJA O VÍDEO!