Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
18 / 08 / 2016

"A nossa massa pode contar connosco"

Pedro Martins projecta encontro com o Marítimo

Pedro Martins regressa à Madeira com um novo símbolo ao peito. O novo treinador do Vitória conhece bem a ilha mas sabe que o Marítimo é hoje um clube diferente, como o disse na conferência de antevisão ao encontro.

A formação vimaranense vai medir forças com o Marítimo depois da derrota, mas de uma boa exibição, frente ao Braga. E Pedro Martins quer um resultado bem diferente na Madeira. A manter será a postura combativa e ambiciosa da equipa que, segundo o treinador, será a filosofia da época: “Quem joga nesta casa tem de entrar sempre para ganhar”.

“Ninguém gosta de perder e não queríamos começar com uma derrota mas a resposta foi dada. A nossa massa adepta pode contar connosco. Temos de melhorar, é certo, e a equipa vai crescer muito mas aquilo que produzimos e a imagem que apresentámos vai acompanhar-nos ao longo da época. Quem está num clube como este tem de entrar em campo sempre para ganhar. E é isso que vamos fazer na Madeira. É uma equipa diferente dos últimos anos mas nós temos é de estar focados em nós e no nosso processo”, disse.

VÍDEO BREVEMENTE DISPONÍVEL