Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
10 / 02 / 2016

“A luta que travamos não tem a ver com lugares”

“A luta que travamos não tem a ver com lugares”


Júlio Mendes aborda actualidade vitoriana

 

No final da cerimónia de apresentação do novo patrocinador oficial do Vitória Sport Clube, a Cerveja Sagres, o presidente vitoriano prestou declarações aos órgãos de Comunicação Social presentes no evento. Júlio Mendes abordou a actualidade vitoriana, comentou a excelente recuperação dos Conquistadores e respondeu ainda à questão sobre uma possível renovação com o técnico Sérgio Conceição.

Leia as declarações do presidente do Vitória SC:

“Continuamos a pensar como sempre pensamos. Temos consciência da responsabilidade que transportamos, daquilo que o Vitória significa, que é o transporte de uma ambição muito grande. Estaremos sempre na luta!”

“Não vou deixar de ser sincero. Não era capaz de fazer contas e prever o momento em que estaríamos em determinado lugar da classificação. Sabia a qualidade que tínhamos e essa qualidade se fosse bem gerida havia de dar resultados e o trabalho está a ser feito. Conseguimos recuperar o atraso que era difícil e estamos a fazer aquilo que nos compete. Como disse o Sérgio, é treino a treino porque é todos os dias que construímos o futuro e ele sabe implementar isso muito bem nas palestras que dirige. A luta que travamos aqui não tem a ver com lugares. A luta que se trava é a cada jogo fazer o melhor resultado possível. No fim, faremos as contas”

“Estes ajustes em Janeiro são sempre complicados mas tendo a oportunidade de os fazer, devemos fazer. Se me pergunta se podemos depositar grandes esperanças nestes reforços, não lhe sei dizer porque há sempre um período de adaptação”

“Renovação com o técnico? Não há uma data. Os livros não trazem nada acerca disso. Nós temos o nosso ‘timing’ e a nossa filosofia. Veremos se as vontades se casam ou não mas eu estou convencido que sim. Vontade em manter o Sérgio? Um treinador que fez a recuperação como aquela que vocês viram ser feita tem todas as condições para continuar cá”

 

GALERIA DE IMAGENS

“A luta que travamos não tem a ver com lugares”