Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
13 / 09 / 2015

A Liga voltou e o Vitória ganhou

A Liga voltou e o Vitória ganhou

Equipa vitoriana vence Tondela por 1-0

Um auto-golo quando não estavam ainda disputados 15 minutos serviu para o Vitória conquistar o primeiro triunfo na Liga. Depois da paragem na prova, a formação vitoriana regressou convicta a mudar os resultados e conseguiu-o perante os seus adeptos. É certo que o golo do triunfo surtiu dos pés de um adversário mas a equipa de Armando Evangelista fez mais do que o suficiente para vencer o recém-promovido Tondela.

Depois de várias oportunidades criadas, com Montoya em destaque, o Tondela procurou reagir e sair de Guimarães com um ponto mas a muralha defensiva manteve-se inquebrável e extremamente atenta às poucas investidas do adversário. Já nos minutos finais, Dourado e Licá desperdiçaram oportunidades claras de se tornarem em golo no futebol mas os avançados não afinaram a pontaria.

E a verdade é que o desperdício dos conquistadores acabou por não atrapalhar o objectivo vitoriano: conquistar. Somar três pontos aos dois já conquistados e apresentar cinco à quarta jornada. O próximo objectivo é já a seguir: visitar o Sado e regressar a casa com mais três pontos. E a viagem faz-se já na sexta-feira, para a abertura da jornada 5 da Liga.
 

A Liga voltou e o Vitória ganhou