Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
04 / 11 / 2015

"A ambição e posicionamento do Vitória é um lugar europeu"

Júlio Mendes esteve presente no 6º aniversário do Espaço Guimarães

No âmbito das comemorações do 6º aniversário do Espaço Guimarães, o presidente do Vitória marcou presença naquele estabelecimento comercial e confraternizou com vários adeptos vitorianos. O momento de festa contou com várias personalidades que em uníssono entoaram os parabéns ao Espaço Guimarães, parceiro do Vitória há três anos. 

A ocasião serviu ainda para Júlio Mendes abordar a actualidade vitoriana e, em declarações aos órgãos de Comunicação Social, reforçar o objectivo europeu.

 

Leia as declarações do presidente do Vitória SC:

 “Não estava a ficar preocupado com os resultados porque confio no trabalho do novo treinador. Vejo o que eles trabalham e a forma como o fazem e sei que não tenho motivos para preocupações. É necessário ter paciência. O trabalho não surge de um dia para o outro”

“Sobre os reajustes no plantel, todos os treinadores querem melhorar as suas equipas e entendo que há melhoramentos a fazer. Temos de falar sobre isso mas no sítio certo. Quanto a possíveis saídas, o Vitória, como qualquer outro clube, não vai poder recusar ofertas compatíveis com a valorização dos activos. Mas é prematuro falar sobre isso”

“A ambição e o posicionamento do Vitória é sempre com a ambição de chegar à Liga Europa. Começamos mal a época, estamos a fazer um trabalho para que isso seja possível. Não vamos deixar de ter essa ambição. É certo que temos um trabalho mais complicado e não vamos baixar os braços enquanto for matematicamente possível atingir”

"A ambição e posicionamento do Vitória é um lugar europeu"