Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
30 / 10 / 2016

3 de Marega no triunfo de todos

3 de Marega no triunfo de todos

Vitória vence Rio Ave por 0-3

Um hat-trick de Marega deu mais um triunfo aos Conquistadores. O avançado acabou por se sobressair num triunfo sustentado no esforço e sacrifício de todo o grupo de trabalho. 

O Vitória venceu por 0-3 num terreno difícil e consolidou o quinto lugar da Liga NOS. Três golos do melhor marcador da Liga permitiram á formação de Pedro Martins conquistar o terceiro triunfo consecutivo fora de portas. O primeiro do maliano surgiu logo aos oito minutos, numa grande penalidade que o próprio sofreu. Minutos antes, outra falta, desta feita sobre Bruno Gaspar, ficaria por assinalar na grande área do Rio Ave.

Já na etapa complementar, e embalados pelos mais de três mil vitorianos, os Conquistadores revelaram-se eficazes, mormente Marega, que apontou mais dois golos, aí assistido por Raphinha, aos 67’, e João Aurélio, aos 82’. Apesar da boa performance do adversário, o Vitória entrou em campo com mais um elemento: o apoio incansável dos seus adeptos.

Os vitorianos compareceram em massa nos Arcos e foram determinantes no apoio. Como o são sempre. Como o serão já no próximo jogo, frente ao Nacional, numa altura em que o Vitória soma 17 pontos e consolida um lugar na parte mais acima da tabela classificativa. 

DECLARAÇÕES DE PEDRO MARTINS

FICHA DE JOGO

VÍDEOS

3 de Marega no triunfo de todos