Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
11 / 07 / 2016

25 às ordens de Pedro Martins

25 às ordens de Pedro Martins


Conquistadores já se treinam em Ofir

O dia começou cedo para os Conquistadores. Esta manhã, quando o relógio marcava 9h30 já o plantel vitoriano, trajado com o novo equipamento de treino, dava início ao primeiro ensaio fora da cidade-berço. Depois da viagem desde Guimarães, o grupo dirigiu-se de imediato ao Centro Desportivo de Fão e cumpriu a primeira das duas sessões de trabalho marcadas para esta segunda-feira.

Na sessão matinal, Pedro Henrique fez um trabalho de gestão de esforço, acompanhado por Pedro Brito. Integrados, ainda que de forma condicionada, Alex e João Afonso já realizaram vários exercícios com os colegas. No final do treino, e já depois da chegada à unidade hoteleira em Ofir, os atletas foram tomar um banho de água fria no mar, como poderá ver no vídeo que estará disponível em breve.

Recorde-se que Pedro Martins tem à sua disposição 25 atletas. Konan e João Pedro, que iniciaram os trabalhos na formação B, juntaram-se à equipa principal no decorrer da semana passada. No sentido contrário, Alexandre Silva não integra a comitiva, uma vez que está ao serviço da Selecção Sub-19. O reforço Zungu também não se encontra com a equipa, estando a cumprir um programa de treino específico em Guimarães.
 
Os Conquistadores voltam a treinar-se esta tarde, a partir das 17h30. Para amanhã, está agendada nova sessão dupla, sendo que na quarta-feira terá lugar o segundo jogo-treino da pré-temporada.

 

25 às ordens de Pedro Martins