Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
25 / 06 / 2015

2015/2016 em marcha

2015/2016 em marcha

Conquistadores já estão de volta! Plantel regressa aos trabalhos com duas caras novas

8 horas. Estádio D. Afonso Henriques. Os conquistadores começam a chegar e mostram-se preparados para mais uma temporada. As caras não são novas e a ambição mantém-se intocável. Depois do merecido descanso, os jogadores vitorianos estão de volta para mais um desafio, numa época de regresso às competições europeias.

No primeiro dia, marcado pelos abraços característicos dos reencontros, os craques da cidade-berço realizaram as habituais análises clínicas e tiveram o primeiro momento em família, aquando do pequeno-almoço serviço numa das salas do estádio D. Afonso Henriques.

Logo depois, o grupo composto por guarda-redes e defesas rumou ao Porto para aí realizar os exames médicos que marcam o arranque dos trabalhos. Mas, antes disso, houve ainda tempo para a primeira foto oficial, divulgada de imediato nas redes sociais do Clube.

Esta manhã, foram 26 os atletas que se apresentaram de rei ao peito. Contudo, ao longo do dia de hoje também Santiago Montoya, reforço para a nova época, irá juntar-se a um grupo de trabalho marcado pela juventude.

Aos experientes que transitam da temporada anterior, juntam-se alguns jovens da equipa B. O guarda-redes Miguel Oliveira, o defesa Denis, os médios João Pedro, Joseph, Nassim e os avançados Alexandre Silva e Areias marcaram presença no arranque dos trabalhos, sendo que Vigário, que esteve recentemente no Mundial ao serviço dos Sub-20, irá integrar os trabalhos da equipa A no próximo sábado.

O grupo desta manhã foi então composto pelos guarda-redes Assis, Douglas e Miguel Oliveira, os defesas Denis, Luís Rocha, Nii Plange, João Afonso, Breno, Kanu, Josué, Pedro Correia e Moreno, os médios Bruno Alves, João Pedro, Bouba, Joseph, Bernard, Cafú e Nassim e os avançados Gui, Tomané, Ricardo Valente, Ricardo Gomes, Alexandre Silva, Alex e Areias.

2015/2016 em marcha