Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
01 / 10 / 2016

15 minutos à Vitória

15 minutos à Vitória

 

Equipa vitoriana empata a três bolas com o Sporting

 

Foram 15 minutos à Vitória. Minutos de crença. De alma. De atitude. E de um show protagonizado por uns adeptos fantásticos que, uma vez mais, empurraram a equipa para um resultado mais positivo. O empate a três bolas chegou a ser uma miragem mas este Vitória conseguiu desenvolver 15 minutos do seu futebol, pelo que bastou para empatar com o vice-líder da Liga NOS.

Aos 75 minutos, poucos acreditariam no desfecho deste encontro. É que aí o Vitória perdia por 0-3. Os dois primeiros golos foram sofridos ainda na primeira parte, por Markovic (29’) e Coates (41’). Já o terceiro, por intermédio de Elias, surgiu na etapa complementar quando a formação de Pedro Martins parecia não conseguir reagir. Pura mentira.

A equipa reagiu e fê-lo embalada por mais de 20 mil vitorianos. O primeiro grito de revolta surgiu dos pés de Marega, que converteu uma grande penalidade. Mas o melhor marcador da Liga consegue sempre superar-se e voltaria a marcar dois minutos depois. O avançado reduziu para 2-3 e incendiou o palco do Rei. O mesmo palco que viria a explodir perto dos 90’ quando Soares igualou a partida.

E ao terceiro ano consecutivo, o Vitória continua sem saber o que é perder com o Sporting no seu castelo e hoje a estatística fez-se sobre um jogo apaixonante. Dentro e fora das quatro linhas. O futebol é assim. Os vitorianos são assim. Únicos. Obrigada!

 

FICHA DE JOGO

VÍDEOS

DECLARAÇÕES DE PEDRO MARTINS

15 minutos à Vitória