| |
FUTEBOL PROFISSIONAL

William e Pereirinha lesionados

2010/07/28

Como já foi dito na crónica do Varzim – Vitória, este foi um jogo marcado claramente pelas lesões de William e Bruno Pereirinha.
O avançado brasileiro esteve apenas cerca de 10 minutos em campo, já que sofreu uma entorse no joelho esquerdo num lance que parecia inofensivo.
No caso de Pereirinha, a lesão foi muito mais aparatosa. O jovem atleta sofreu um traumatismo do crânio, após um choque verdadeiramente arrepiante com Telmo. A partida esteve interrompida sensivelmente durante um quarto de hora, um período em que as gentes afectas ao Vitória chegaram a temer o pior.
Pereirinha foi imediatamente transportado para a unidade hospitalar mais próxima e o seu estado clínico encontra-se estabilizado.
No entanto, ambas situações serão reavaliadas durante o dia de amanhã por Salazar Coimbra, responsável máximo do Departamento Médico do Vitória Sport Clube.
voltar
|